quarta-feira, 24 de março de 2010

Gel dental para cães diabéticos

Produto não contém açúcar, nem fórmulas que possam prejudicar os pets




Produto é oferecido em dois sabores: Frutas Vermelhas e Limonade
Crédito: DivulgaçãoNão é porque um cãozinho tem diabetes que vai deixar de escovar os dentes. De olho nesses bichinhos que merecem atenção especial, a Pet Mais desenvolveu uma linha de higiene bucal que proporciona alto poder de limpeza. O produto é desprovido de açúcar e fórmulas que possam prejudicar os pets diabéticos. O gel dental Diet Própolis tem ação cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, protetora e regeneradora de tecidos, e age também como calmante nas irritações da pele. Apesar do nome própolis, o gel é oferecido nos sabores Limonade e Frutas Vermelhas. O preço médio é de 7 reais.
Ale

Boneca “inflável” para cães


Seu cachorro vive te constrangendo ao agarrar a perna da visita, ou a almofada na frente de amigos e familiares? Uma empresa promete acabar com essa situação embaraçosa. A partir do dia 22 de julho, a PetSmiling irá disponibilizar em seu site a DoggieLoverDoll, ou melhor, a primeira boneca “inflável” para cães do mundo.

De acordo com o fabricante, a cadelinha é “fabricada em borracha macia, com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização”. O produto é oferecido em três tamanhos: pequeno, médio e grande, nas cores azul claro, azul médio e azul escuro, respectivamente.

A ideia de desenvolver a boneca partiu de Marco Giroto, proprietário da PetSmiling: “tive a ideia de fabricar a boneca quando meu Maltês começou a querer pegar a perna de todo mundo. Fui pesquisar sobre o produto para comprar e não encontrei em lugar nenhum do mundo. Então resolvi fabricá-lo!”

Segundo Giroto, sua empresa, com sede em Miami, nos Estados Unidos, e em São Paulo, a DoggieLoverDoll já recebeu pedidos da Alemanha, Japão e Estados Unidos.

E você? Compraria uma para seu cachorro? Opine!!!
Ale

Guarda-chuva para cães

Com esta invenção japonesa você não terá desculpa para não passear com seu pet. Acessório é acoplado à coleira, garantindo proteção contra a chuva


A chuva não é mais desculpa para não levar o pet para passear
Crédito: Reprodução/ LiebenPara garantir que os totós façam o seu passeio diário mesmo em dias chuvosos, uma empresa japonesa especializada em guarda-chuvas estilosos acaba de lançar um produto exclusivo para os pets. A responsável pela inovação é a Lieben que desenvolveu o acessório em dois tamanhos, o que permite que até mesmo os cães de grande porte também sejam protegidos da água. Essa é uma boa alternativa para as capinhas de chuva já existentes no mercado brasileiro. Segundo o fabricante o produto é na verdade, uma adaptação do já conhecido guarda-chuva, mas vem com uma guia especial que possibilita o encaixe do produto na coleira do animal. O acessório custa, em média, 21,50 dólares, o equivalente a 38 reais.
è melhor previnir do que rememdiar rs...
Ale

Filhote de tigre-da-sumatra nasce em Zoo nos EUA


Pesando cerca de 1 Kg, a filhote terá acompanhamento dos veterinários do Zoo
(Foto: Divulgação/Sacramento Zoo)
Rafael Takano


O Zoológico de Sacramento, na Califórnia, anunciou o nascimento de uma filhote de tigre-da-sumatra na última quinta-feira, 18 de março. A nova moradora do Zoo faz parte da sub-espécie de tigres mais ameçada de extinção.

Pesando cerca de 1 Kg, a filhote terá acompanhamento dos veterinários mas ficará aos cuidados da mãe, a tigresa Bahagia, durante os três primeiros meses de vida. Durante esse tempo, mãe e filha vão descansar fora da vista do público, o que não acontece com o pai, que tem que sustentar a família e já está desfilando aos olhos dos visitantes.

"O nascimento desse filhote de tigre-da-sumatra, e a morte de um segundo filhote é emocionante para a equipe do zoológico", diz Mary Healy, diretora do Sacramento Zoo. Os veterinários haviam realizado um ultrassom mas não identificaram a gravidez, como a gestação é de ceca de 100 dias e não houve alteração significativo no peso da mãe, a ninhada foi uma surpresa. "Sabemos que Baha é uma mãe experiente e que vai fazer o melhor para cuidar da sua filhote nesses importantes meses de desenvolvimento", completa Mary.


Veterinários examinam tigresa filhote após o nascimento (Foto: Divulgação/Sacramento Zoo)

A filhote faz parte de um plano de sobrevivência da espécie que envolve Zoológicos dos Estados Unidos a fim de conservar e administrar cooperativamente as populações de tigres ameaçados de extinção. A organização Tiger Species Survival Plan acredita que existam apenas 230 tigres de Sumatra vivendo em cativeiro. Segundo a World Wildlife Fund são apenas 400 animais em vida selvagem.

Lindos !!!!
Gatinho gatinho gatinho rs... vem gatinho...